13.7.11

Como Funciona toda a tecnologia de L.A Noire

L.A Noire chega finalmente às prateleiras após tanto tempo em produção e ainda revoluciona no quesito: Emoções faciais.

Por quanto tempo você ficou esperando por mais notícias sobre um jogo que ficou tanto tempo esquecido pela mente dos gamers e que chegou com tudo nesses últimos anos.

O que todos esperavam seriam por um novo GTA, só que com algum outro foco, como apresentou Red Dead Redemption, mas aconteçeu completamente o contrário, ao invés de você poder usufruir de uma série do opções de diversão completamente fora do modo história, além de ter a opção de se esbaldar com toda a violência gratuita exibida no jogo. Em L.A Noire a coisa funciona de outra forma, ao invés de você ter posse de um personagem ligado ao crime, você tem o controle de um policial que luta contra ele, onde o foco principal é a investigação ao invés da ação ritmada, que deu um toque realístico ao jogo, e também deu a chance do modo história ser prolongado e render mais horas de jogo.

O Motion Scan é a nova tecnologia apurada neste jogo. Onde é posicionada diversas câmeras de alta definição por todos os ângulos para o rosto do personagem, que capta todas as emoções e movimentos faciais que são transmitidos diretamente para o jogo, veja o vídeo abaixo que comprova estas afirmações:


Isto só aconteçe por conta da tecnologia inserida pela Team Bondi Australia. Isso realmente facilitou muito para deixar os jogos de video-game mais vivos, com movimentos mais fluídos e suaves ao invés de um comportamento robótico como era na maioria dos jogos antigamente.

Diríamos que apesar de L.A Noire não ser um Grand Theft Auto nem nada parecido com isso, a Rockstar continua fazendo um bom trabalho, e a Team Bondi, mostrou, que podem fazer de algo antigo, moderno também e mostrou que pode ser uma chefe dos jogos Sand Box (mundo aberto) como a Rockstar demonstra com cada lançamento.

L.A Noire quer que você quebre a cabeça para solucionar crimes e não em passar de missões difíceis com muitos inimigos, eles não entregam fácil os objetivos e toda a aventura com Cole Phelps aconteçe muito devagar, monstrando para o jogador que ninguém é James Bond, e que Cole Phelps é um policial como qualquer outro e não como Luiz Fernando Lopez de GTA The Ballad of Gay Tony que pula em cima de trens e os tira dos trilhos ou pulando de paraquédas de um avião em plena queda.

L.A Noire ainda não substituí os clássicos e não possui modo online, mas só seu modo história já vale toda a pena!

0 comentários:

Postar um comentário