20.7.11

Wii U - Um pequeno Sneak Peek das Novidades

A Doce e Adorável Nintendo©, criadora dos melhores jogos e consoles destinados a família nunca visto antes, chega com seu novo projeto para atacar em Nintendo© Wii.


Nintendo Wii, o console para a famíla, diferentemente dos consoles Hardcore, conhecidos como aqueles onde o gráfico e o realismo é o ponto crucial. A Nintendo resolveu apostar ainda mais no console "sociável" a qualquer tipo de pessoa. E por isso estará lançando o novo Wii U.

Wii U não pode ser considerado em hipótese alguma como Wii 2, pois não se trata de um NOVO CONSOLE, apenas mais um aplicativo para acoplar com o console principal. Wii U parece com um iPad onde há setas direcionais e analógicos, além dos botões conhecidos como A, B, X e Y (naturebas dos consoles Nintendo©),

Wii U vem com a mesma idéia que o iPad, conectar-se com o mundo atráves de um gadget da mesma forma de um computador usual, além disso, com Wii U, ele irá tanto ajudar para jogar na TV, como poderá ser um console 100% portátil, sem o uso da mesma.

Ao analisar o trailer abaixo, você poderá ver mais fluídamente algo do qual é estranho explicar, por se tratar de algo realmente novo.





0 comentários:

Postar um comentário