16.8.11

CRÍTICA FEAR 3


FEAR 3
FEAR e a sequencia de um dos jogos de terror mais aguardados por mim. O jogo conta a historia dos irmãos fettel e point man a procura da sua mae que esta gravida a ALMA, a pequena e indefesa garotinha que nesse terceiro jogo da franquia esta maior. O jogo veio perdendo seu terror durante os 3 jogos no primeiro vc tinha aquele clima de tensão no máximo agora nesse novo game da day 1 studios e distribuído pela warner games fear 3 puxou mais para o lada call of duty dos fps ele perdeu a ideia de terror e viro mais um jogo de tiro ao estilo cod.

Graficos: os gráficos de fear 3 dexam a desejar parecendo que ele foi feito na mesma época que o 2 mas a luz de fundo dos cenários e a ambientação são coisas de se admirar você percebe que as coisas estão bem pocionadas criando um clima de tensão.

Som: O áudio usado de fundo como vozes e sons de fundo são realmente produto de um belo trabalho transmitindo momentos de pânico, ódio e tristeza mas em certos momentos o som de fundo chegam a enjoar pela repetência de certa nota.
Multiplayer: fear 3 e aquele jogo que você espera um multiplayer revolucionário com modos de jogos espetaculares, mas os modos são repetitivos e os mapas são sempre mal aproveitados levando a repetência de mapas mas os modos de jogos são legalzinho não são aquela beleza de um battlefield e de um call of duty .

Coop: realmente uma das coisas que elogio nesse jogo e o modo co-op porque você percebe que e algo que levou tempo e foi muito bem preparado mesmo jogando com o fettel ‘’espirito de um cara’’ você tem dificuldades porque nem tudo na outra vida e fácil.

Graficos nota : 7,5
Som nota : 8,0
Multiplayer nota 6,5
Co-op nota : 9,0
Nota final: 7,7

Se você e fã da franquia talvez você se arrependa de ver oque aconteceu com a franquia mas por outro lado se você gosta de fps fear 3 e um bom jogo.
Devo comprar : aproveite o mês de agosto e compre esse jogo porque em agosto não teremos nada de bom.

0 comentários:

Postar um comentário