18.8.11

CRITICA MOH (MEDAL OF HONOR 2010)


MEDAL OF HONOR (2010)
Medal of honor é um dos jogos que eu mais esperei para ter em mãos dos últimos 2 anos. Não me arrependo de ter gastado cada centavo, por isso vamos a critica
Gráficos: os gráficos de medal of honor (moh) foram feitos todos na engine frostibite 1.0 oque leva a gráficos muito bons e a movimentações do ambiente excelentes, mas eu posso dizer que eu esperava um pouco mais dos gráficos, mas isso não quer dizer que os gráficos são ruins.
Som: Todo o som usado em moh foi gravado na hora e editado no pc já que a idéia do jogo e trazer algo real, explodir granadas em campos vazios é algo impresionate hum??? As vozes foram realmente bem aproveitadas mesmo alguns personagens sendo mudos, mas o som utilizado e de altíssima qualidade.
Multiplayer: algumas pessoas dizem que o multiplayer de moh é igual a do battlefield, porque o multiplayer FOI FEITO PELA DICE produtora de battlefield.
O multiplayer e realmente uma guerra em tudo, por mais noob que sejao os players a realidade do jogo nunca diminui. Um dos problemas é os killstreak (quando você mata uma certa quantidade de soldados você ganha um missel) os killstreaks são muito poderosos e difícil de conseguir já que exigem ate 30 kills e 0 de morte, mas nada que atrapalhe o jogo.
Historia: a historia do jogo e baseada em fatos reais, e sem duvida uma historia que merece filme.
Seu nome no jogo e rabbit(o nome não pode ser revelado para não ‘’sujar’’ a imagem do soldado) e seu esquadrão de elite tier 1 foi mandado a um pais do oriente médio cujo nome não me recordo matar alguns soldados do talibã, e durante a historia coisas tristes acontecem, agora chega de spoiler .
Abaixo terão as notas escolhidas por mim e pelo METACRITIC
MINHAS NOTAS:
Gráfico:8
Som:9
Multiplayer:7
Historia:9,30
NOTA FINAL:8,03(jogo recomendado)
METACRITIC:72 OF 100

0 comentários:

Postar um comentário