14.10.11

Max Payne está exausto com o mundo... E agora procura pela verdade... E uma saída.

Max Payne volta em seu terceiro jogo como um ex-policial que se torna segurança particular de uma família rica ameaçada por bandidos da cidade de São Paulo, Brasil.

Careca, deprimido, nervoso e o pior de tudo, sedento por vingança, Max Payne retorna em seu terceiro jogo como um ex-policial que se torna segurança particular de uma familia rica ameaçada por bandidos e traficantes de uma cidade que conheçemos muito bem por ser meramente familiar: São Paulo.


No mês de Outubro, o primeiro in-game footage trailer da Rockstar Games saiu. Quando vimos e analisamos (e logicamente, depois de desfalecermos) pudemos tirar uma breve conclusão: A Rockstar Games vai testar a si própria novamente, e irá nos testar também, botando sua personalidade e vocação como um "dentro-da-lei" em contínuo treinamento.

Podemos ver, logo de cara que Max está mais velho e acabado do que nunca, por ter largado seu emprego e estar mergulhado no álcool, M. Payne não vê mais esperanças até ser contratado por essa família que esta ameaçada por favelados e lhe pede favores como se ele fosse um "guarda-costas".


De uma forma mais detalhada, o jogo se passa 12 anos depois de Max Payne 2, que após ser demitido da New York Police Department (NYPD) ele se muda para o gueto de São Paulo, tentando fugir dos seus traidores do passado. Porém, oque ele não espera é que ele foi traido novamente, e agora, cansado de fugir (por estar de mal à pior), ele dá um basta nisso tudo e começa procurar pela verdade e uma saída, oque leva ao decorrer do enredo no jogo.

Segundo a Rockstar Games: "Este é Max como nós nunca o vimos antes, alguns anos mais velho, mais exausto com o mundo e mais cínico do que nunca.". De acordo com a Eurogamer, Max Payne usara os motores de jogos da Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) e Euphoria - Natural Motion (Grand Theft Auto IV / Red Dead Redemption / Star Wars and the Force Unleashed e Agent).

A seguir veja o vídeo do primeiro trailer de Max Payne 3 disponível no site oficial do jogo da Rockstar: www.rockstargames.com/maxpayne3. O jogo não está somente restrito as favelas do jogo, e sim tanto nos guetos, suburbio, na cidade e nos becos da cidade.

Como uma conclusão final dessa previsão, esperamos muito desse novo jogo, como todos os outros jogos da Rockstar Games nos surpreenderam, esse com certeza será mais um (ainda mais tendo o Brasil como plano de fundo). Veja aqui oque temos de pontos positivos que provavelmente dará um toque muito mais vantajoso ao jogo:

+ O fato de ter sido feito pela Engine Euphoria, criadora de GTA IV e RDR, a física, o comportamento (inteligência artificial / IA) e os gráficos são magníficos.

+ O fato de não ser mais o escritor Sam Lake (Remedy Entertainment), criador de Max Payne I, II e The Fall of Max Payne, para passar a ser escrito pela Rockstar.

+ O fato de ser um dos poucos jogos da Rockstar a se passar em um país diferente dos Estados Unidos ou Europa, como de costume, para passar a ser jogado em um país que oferece uma experiência única para tipos de jogos como este (Brasil, claro!)

Bem, finalizando, assistam ao primeiro trailer de MAX PAYNE 3 e divirtam-se:


This Is São Paulo my Brother...

0 comentários:

Postar um comentário