25.12.11

Dead Space 3 - Tau Volantis?


RUMOR
DEAD SPACE 3
TAU VOLANTIS
esta notícia contém spoilers de um jogo ainda não anunciado.

De acordo com a EA Games, após ter finalizado o contrato com a Visceral Games, deixou nós pouco esperançosos com uma possível sequência da magnífica série Dead Space que caracterizou o gênero terror de uma forma que não imaginávamos.
Recentemente, a Eletronic Arts deu as caras novamente trazendo as obras de arte feitas exclusivamente mostrando para os fãs os primeiros passos do terceiro título da franquia. Mostrando nada mais nada menos do que novos personagens que acompanharão Issac Clarke por sua nova aventura.

A empresa produtora de Dead Space e Dead Space 2 disse que para que eles investissem em uma sequência, seria necessário (obrigatóriamente) que Dead Space II fizesse sucesso, o que eles garantem que não foi como o esperado. Apesar da quantidade mórbida de vendas que o jogo recebeu nos primeiros dias de seu lançamento e continua recebendo até hoje.

A TV Israelita afirmou ter notícias quentes sobre Dead Space 3, e que o jogo já estava em pré-produção. Ela foi visitar a Eletronic Arts Redwood para verificar melhor o que se passava por lá. A produtora revelou o logo original oficial do jogo e as primeiras imagens, que por acaso, nem todas ainda foram reveladas ao público.

A empresa Siliconera também afirma ter notícias e novidades atualizadas sobre este novo título da Ea games, mesmo não sendo uma novidade muito óbvia para os fãs do jogo. A história por trás deste jogo é realmente muito interessante.

A história começa quando Issac sofre um acidente com sua nave ao tentar sair da estação Titan, de Saturno, ao caminho da Terra, sua nave acaba caindo em um planeta congelado chamado por Tau Volantis, um planeta congelado, onde tempestade de neves acontecem constantementes. E após este terrível acidente, com assassinatos em massa e mortes súbitas. Apenas Clarke sobrevive, e este, deve procurar a ajuda de Ellie, de Dead Space 2 e Jeniffer, uma nova personagem que pretende encontrar informações para acabar com as pesquisas de um grupo chamado Rosetta. Sobre os inimigos, a única informação contida no documento é que eles são conhecidos como "mente colmeia".(Hive Mind)

Ainda não existem informações sobre os necromorphs, nem sobre o Marker. Bem, só resta esperar por mais notícias. Mas não se sabe nem se essas informações sao verdadeiras, então elas devem ser consideradas apenas como um rumor.

0 comentários:

Postar um comentário