29.1.12

12 Mais esperados de 2012 por Soviet Connection - PARTE 1/2

Bem, afim de fazer outra classificação para jogos, venho aqui disponibilizar o top 12 de jogos mais esperados para 2012, porém, neste caso, os jogos desta lista NÃO estarão em ordem de classificação.

Grand Theft Auto V
Bem, não era de se esperar que um jogo como este, famoso desde sua primeira plataforma, o Playstation One, a cada lançamento, ele vem se tornando mais revolucionário, mais realista, mais criativo e principalmente, mais divertido e violento. Sendo um dos melhores jogos de Sand-Box que já vi em toda a minha vida, com certeza.

A grande diferença deste jogo e Saint´s Row 3 é que em GTA 5, o jogador possui uma personalidade própria, e não é você quem a constroi, a vida do personagem está lá e cabe você xeretar tudo que se passa por ela.

Neste novo título da Rockstar, sucessor de GTA: The Ballad of Gay Tony, há rumores que o personagem controlado sera Tommy Vercenti, de Grand Theft Auto Vice City, título anterior ao de GTA San Andreas, que para mim, foi o melhor de todos, superando até mesmo o GTA IV.

Resta esperar agora por este aclamadíssimo jogo de público e crítica e saber se a Rockstar vai finalmente revolucionar mais uma vez, e quem sabe, tornar este GTA melhor que o original de San Andreas, a cidade mais viva do video-game.



Silent Hill: Downpour

A série Silent Hill sempre foi um mistério para mim, pois eu somente pude ter a oportunidade de comprar e jogar o Silent Hill Homecoming, ao jogá-lo, eu não poderia ter tido outra reação além de amar este jogo, afinal, em Silent Hill, ele consegue reunir tudo o que uma pessoa procura em um terror: uma boa história, com coerência, sem o jogo atropelar as informações para chegar em uma conclusão depressa e principalmente, ele consegue um efeito parecido do filme Atividade Paranormal (Paranormal Activity) que é assustar quando menos esperamos. Ou através de pegadinhas, ou de momentos realmente tensos, relativos, misturando ambas as situações.

E em SH Downpour, o novo título da série, obtemos o controle de um 'futuro presidiário' (afinal, se ele está nesse jogo é porque ele não está mofando na prisão) que acaba escapando da carcerária quando consegue fugir do caminhão após um acidente, porém, pela sua pobre tristeza, o motorista resolver se acidentar justo em Silent Hill, originando assim, toda a história de Downpour.


Resident Evil 6
Já é desde ontem a tarde (apartir do dia que escrevi este post) que o site Omelete vem Anunciando o Trailer de Resident Evil 6 e hoje, agora pouco para falar a verdade, o trailer finalmente deu as caras, depois dessa, não teve como o jogo ter ficado de fora do Top 12 de jogos mais esperados para 2012.

Afinal, quem não queria ver Leon e Chris Redfield em uma batalha sangrenta contra zumbis e a tão poderosa Umbrella (que deixou de ser tão poderosa para ser apenas fodástica).

Principalmente agora sabendo que a aventura rola agora mais uma vez na tão demoníaca e condenada cidade de Raccoon, porém com ambientação também em algumas partes da China e outros paises. Ou seja, saimos da matança de negros para a matança de Ching Lings.

Rockstar Games Presents: Max Payne 3
Max Payne, quem diria, mais revoltado, mais vingativo, mais louco, psicótico e doido do que nunca, e agora, na cidade dos loucos: São Paulo, isso mesmo, a Rockstar teve a tamanha façanha de ambientar seu novo projeto em São Paulo, e inclusive, trata-se de uma São Paulo muito bem ambientada.


Gostaria de quando jogar, poder metralhar no pessoal da Praça da Sé... Gostaria... Quem sabe, quando eu desbloquear ela no modo campanha...


 
Bioshock Infinite
Depois de ter jogado sem querer Bioshock 1 ao comprar junto de um amigo na Saraiva, pois estava em promoção, em R$ 70 Reais, resolvemos levá-lo para casa e testar, para ver se era bacana, e não deu outra, me apaixonei inteiramente pelo jogo. Comprei logo em seguida o segundo título: Bioshock 2: Sea of Dreams e agora vem vindo o seu terceiro título, que na realidade, apresenta a história de Bioshock de uma forma completamente diferente, logicamente sim, abordando a Rapture, cidade dos dois jogos anteriores, mas não necessariamente em Rapture.


O jogo se passa em Columbia, uma cidade dos céus, e pelo que vi, apesar de retomar muitas idéias do projeto verídico de Bioshock, eles mudaram muitos elementos e todo o estilo dizendo por si só, mas sem retirar aquele gostinho que vimos nos games anteriores. Estou ansiosíssimo para poder colocar minhas mãos nesta obra de arte e jogar, apreciando toda a beleza de Columbia.





HALO 4
Master Chief é Master Chief, não tem discussão, e para um cara que já caiu do espaço para a Terra completamente desprotegido e sobreviveu, não teria como ele sobreviver a mais um jogo logo após a Bungie ter se despedido desta franquia maravilhosa.




 
I AM ALIVE


Este é outro jogo da Ubsoft, criadora da série Far Cry e Assassin's Creed. Apesar da grande distinção e variedade dos jogos da Montreal e da Ubsoft, I am Alive se parece muito com Assassin's Creed (calma, isso não é um defeito), mas é um novo conceito para jogos de "climbing" ou seja, estilos Prince of Persia, e como dito anteriormente, AC.


Eu espero muito deste jogo pois ele já estava a um bom tempo em pré-produção e já me pareceu muito interessante por sua jogabilidade estilo Alone in the Dark, onde será necessario obrigatoriamente interagir com jogabilidades em primeira e terceira pessoa para terminar o jogo.



FAR CRY 3
Pode ter certeza, que não existe ninguém que goste mais de Far cry como eu, Far Cry 3 é simplismente espetacular, mas ainda não há nada de muito relevante para contar, apenas que o jogo se passa através de um turista que perdeu sua namorada em uma ilha paradisíaca quando um grupo estranho de habitantes os capturou. Animado? Eu? Muuuito.


Bem, confira o resto do Top 12 no próximo post que deve vir nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário