24.2.12

SovietConnection: Boletim de Março

CRÍTICA EM VÍDEO
Bem, com certeza no próximo mês, a Blaster estará trazendo algumas das novidades que prometemos (talvez, caso algo dê errado, estaremos avisando aqui), bem, uma delas é que o nosso redator-chefe, o El Amante Felino acaba de finalizar sua primeira crítica em vídeo (do filme Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, 2012), que estará no seu novo canal denominado BielldeBotas (ou algo parecido, se não estou enganado) onde estará todas as críticas feitas em vídeo pelo Amante Felino, eu, no caso, estarei divulgando minhas críticas, game plays e detonados (Estarei falando sobre isso daqui a pouco) no meu canal original que é o TheRockkyLee normalmente.

DETONADO EM VÍDEO
Bem, como eu havia prometido no começo deste ano, eu SovietConnection, que apresentei a idéia junto de MacPertel de criar críticas e detonados em vídeo para o blog. Primeiramente, o detonado de Limbo já estava pronto e eu já pretendia colocá-lo no ar desde o começo de Fevereiro, porém, por um triste equívoco, o Fraps foi configurado de forma em que o áudio estava apresentando ruídos insuportavéis. Logo depois, isso aconteceu quando tentamos novamente criar o detonado, que havia sido comentado por mim e pelo El Amante Felino, onde apresentou o mesmo problema, porém, bem melhor que anteriormente. Agora, eu tentando configurar melhor o Fraps, consegui ajustar o som de modo adequado e o numero de fraps per second para o áudio acompanhar perfeitamente a imagem do vídeo, sem problemas.

Provavelmente o Detonado irá sair um pouco mais tarde, como é bem demorado para fazer uploads do vídeo no YouTube, já que o vídeo apresenta de 2GB para mais, tentarei providenciar um computador na qual a Internet seja mais rápida para transferir os vídeos.

Além disso, também venho baixando demos e jogos para trazer diversos videos de gameplay comentados, e criticas apresentando eu, Mac Pertel, El Amante Felino, ou João Arthur jogando e comentando ao vivo. Estarei tentando trazer por exemplo jogos como Portal, Half Life, GTA entre outros.

GAMEPLAYS EM CONSOLES
Um dos problemas que estou tentando resolver é de conseguir rodar meu Xbox no meu computador, sim ele é capaz de fazer isso, mas eu preciso de um cabo HDMI, algo que eu não possuo, infortunadamente. Por uma boa coencidência, eu tenho um amigo que possui um Playstation 3 e eu irei verificar com ele se ele pode me emprestar, se isso for possível: críticas e gameplays de Assassin's Creed Revelations, GTA 4, Call of Duty entre muitos outros provavelmente estarão circulando no website da Blaster até o fim deste semestre ou semestre que vem.

Bem, obrigado por sua atenção, aqui foi Soviet Connection, trazendo as notícias da BLP Inc para vocês internautas do site. Valeu, Abraços para todos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário