15.3.12

"Crepúsculo" ainda não acabou, mas os verdadeiros vampiros já estão voltando para as telonas!

Fala aí, a Chloë Grace Moretz é ou não é uma linda?

Pois é, galera! A tão criticada "Saga Crepúsculo" está chegando ao fim, com seu último filme marcado para estrear este ano, e os verdadeiros vampiros já vão se preparando para voltar às telas dos cinemas. Somente em 2011, já tivemos três obras cinematográficas válidas sobre vampiros, e estas seriam os ótimos "Deixe-Me Entrar" (Let Me In) e "A Hora do Espanto" (Fright Night), e o mediano "Padre" (Priest). Além destes, foi anunciada a adaptação da obra "O Conto do Ladrão de Corpos", da escritora best-seller Anne Rice, para os cinemas.

Para vocês verem, a coisa ficou tão feia para os vampiros que até mesmo Lestat resolveu sair de seu caixão. E não foi o único: Drácula retornará em três dimensões pelas mãos do diretor argentino Dario Argento em "Drácula 3D", o maior presidente dos Estados Unidos da América revelará suas ocultas práticas de caçador em "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" e Alicia Silverstone encarna uma imortal junto à Sirgourney Weaver na comédia romântica vampiresca "Vamps".

Calma, que tem mais. Junto à Lestat e Drácula, Barnabas Collins levanta de seu caixão em grande estilo interpretado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton após 40 anos de um profundo sono na mídia no terrir "Sombras da Noite" (Dark Shadows). Todos estes tem suas estreias marcadas para 2012. Porra! Tem ano melhor do que esse? Teremos Vingadores, Batman, Homem-Aranha, os Mercenários, MIB e muitos vampiros! Só pode ser medo do mundo acabar. É claro que entre estes, os maiores destaques são "Sombras da Noite" e "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", e são destes dois filmes que falarei sobre.

"Sombras da Noite" é dirigido por Tim Burton, e estrela Johnny Depp no papel do vampiro Barnabas Collins, que fora amaldiçoado por uma bruxa (Eva Green), e condenado a um longo sono. Barnabas acorda muito tempo depois, já fora de sua era, em 1972, e precisa agora se adaptar à nova geração da família Collins, enquanto enfrenta sua arqui-inimiga, que planeja destruir sua família. O filme é uma adaptação do novelão setentista da ABC "Sombras da Noite", que acabou por se tornar um clássico na mídia. No elenco também estão Helena Bonham Carter (Qualé, esse é um filme de Tim Burton), Michelle Pfeiffer, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, a linda, linda, linda, linda, linda e linda da Chloë Grace Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee e Alice Cooper. O orçamento é de 120 milhões de dólares. O roteiro fica por conta de Dan Curtis e Seth Grahame-Smith, autor do livro de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" e "Orgulho e Preconceito e Zumbis". A estreia acontece em 11 de Maio.

Confira o trailer abaixo:




Já "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" procura dar um novo contexto a acontecimentos históricos, como por exemplo, a guerra civil. O filme apresentará o ex-presidente dos Estados Unidos como um habilidoso caçador de vampiros durante a noite, que tenta vingar sua mãe. A produção é de Tim Burton, e a direção fica por conta de Timur Bekmambetov, conhecido pela adaptação de "O Procurado" e suas cenas de ação frenéticas. O roteiro é assinado pelo próprio Seth Grahame-Smith, quem escreveu o livro no qual o filme se baseia. No elenco, estão Benjamin Walker como Abraham Lincoln, Mary Elizabeth Winstead e Dominic Cooper. A estreia acontece em 3 de Agosto de 2012.

Confira o trailer, com direito ao discurso de Johnny Cash em "The Man Comes Around":



Pois bem, quais são suas expectativas para os filmes vampirescos que estão por vir? Comente, deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário