2.3.12

"It´s Easy Man... Just Pull the fucking Trigger"

PREVIEW E NOTÍCIAS com Spoilers
FAR CRY 3

Far Cry, Far Cry... Nosso belíssimo jogo deu as caras novamente, agora, com sua nova data de lançamento para o dia 7 de Setembro deste ano, isso mesmo, nada de esperar até depois do Armagedom para conseguir esta belezura.




Bem, indo diretamente ao ponto, mostrando o que interessa, a primeira das notícias é o novo trailer que a Ubsoft divulgou alguns dias atrás, no princípio estamos desconfiados de que seja uma obra de CG o trailer, mas logo depois, a Ubsoft divulgou que o gráfico melhorou muuuito em questão do demo gameplay que foi passado pela E3 do ano passado. Se isso realmente for verdade, se o 'Stranded' Trailer de Far Cry 3 estiver promovendo gráficos pelo menos parecidos com os do vídeo, eu com certeza irei comprar este jogo já somente levando em conta este atributo, pois será um dos jogos mais realisticos graficamente que eu já vi depois de Heavy Rain e Gears of War.

De acordo com a Ubsoft, o que já era digamos, óbvio, é de que o seu antagonista da vez será Vaas, um louco psicótico que não tem medo de mostrar para nós o verdadeiro significado de sanidade. Durante o primeiro gameplay, pudemos ver como o jogo nos levaria para um patamar completamente diferente de Far Cry 2, onde se estabelecia uma história envolvida com a política, enquanto em FC3, a coisa é bem diferente, ela se trata de sobreviver e matar, e lógico, salvar a linda namorada de Jason Brody, o protagonista do título.

Além disso, o mais legal está por vir, duas coisas: a taxa de FPS (Fraps per Second a.k.a Imagens por segundo) promete não cair em nenhum momento, dando dinamismo ao jogo, além de uma experiência que outros poucos jogos conseguiram proporcionar corretamente (entre eles, o aclamado jogo Rage, que roda sem queda de FPS tanto no Xbox 360 como no Playstation 3)

Além disso, para contribuir ainda mais para a beleza do Game, as missões estarão muito mais bacanas também, como uma delas, na qual Jason é supostamente mandado por um biólogo para buscar plantas para elaborar um certo remédio para uma doença que Brody contraiu no game (para aqueles que acham que será uma mesmice de Far Cry 2 em relação a malária, vocês estão redondamente enganados, neste, a doença será contraída no decorrer do jogo, e será também curada no decorrer dele), porém, ao entrar na caverna, sua visão começa a ficar ofuscada e embaraçada por conta do efeito colateral causado pelo gás da planta. É interessante ver como o jogo mudará diversas vezes de perspectiva, assim como Uncharted, onde você nunca sabe qual será seu próximo passo.


0 comentários:

Postar um comentário