1.3.12

LAGARTÍSTICO #2: Arte das Trevas!

Roberto, o mascote do blog.
Então pessoas, a segunda edição do Lagartístico trás hoje uma série de imagens criadas pelo ilustrador croata Stjepan Sejic. Nebezial, como é conhecido, utiliza lápis na criação dos rascunhos, e seguidamente dá todos os novos detalhes e retoques através de programas de textura digital. Diga-se de passagem, Stjepan Sejic é um gênio, um dos melhores ilustradores dos dias atuais. Escolhi ele para hoje, em homenagem à centésima edição de "The Darkness", HQ que tem sido o principal foco da Top Cow Comics em sua nova cronologia. Sejic, por sua vez, é o principal ilustrador da editora satélite da Image Comics, pertencente ao Platinum Studios. Abaixo, capas e páginas do personagem Darkness sob a arte de Nebezial:


Além das imagens, segue abaixo uma sequencia de vídeos apresentando Sejic durante a criação de um desenho simples, do rascunho ao acabamento:


Gostou? Quer mais? Visite a página de Nebezial no deviantart.com, ou adquira as edições que contam com sua arte. Stpejan Sejic vale a pena, ele é o Alex Ross da minha geração.

" Embrace The Darkness. "

0 comentários:

Postar um comentário