1.3.12

Ra's al Ghul na Corporação Batman?

Então pessoal, hoje, dia primeiro de março o grande Chris Burnham, em suas twittadas diárias deixou algo escapar. Seu post no Twitter falou sobre os desenhos de Ra's al Ghul para a série Corporação Batman, que nesse mês continuará nos Estados Unidos, tendo sua primeira edição lançada após o evento intitulado Novos 52. Logo abaixo, o post do desenhista da Corporação:


O que concluir? Pode ser uma foto, ou um flashback. Mas se NÃO for, provavelmente veremos um novo aliado para o Morcego de Gotham. A última aparição de Ra's ocorreu antes do retorno oficial do Batman, quando Bruce Wayne utilizou o traje do Infiltrado para realizar uma vigilância interna nos membros do Bat-Esquadrão, terminando por salvar a reporter Vick Vale das garras do espadachim árabe. Ra's demonstrou sinais de amnésia, o que permite sua associação com o primeiro grande vilão da Corporação, o Dr Dedalus, que desenvolveu um gás que destrói os setores do cérebro que armazenam lembranças. 
Problemas? É. Sim. Grant Morrison (o cara que escreve) já declarou que não gosta do personagem. Isso pode ser um problema, pois trabalhar com algo desagradável para si é realmente ruim. Mas, como a DC sofreu um reinício cronológico que redefiniu muitos personagens, teria Ra's al Ghul seu contexto conceitual alterado por Grant Morrison? 

" Muito bem, Detetive. "

2 comentários:

  1. Cara, pirei com essa notícia.
    Seria muito massa isso do Batman e Ra's serem aliados, ao menos por algum tempo (nos HQs nenhuma mudança desse nivel costuma ser permanente)

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foto é do Batman Arkam City, eles até que foram no começo um tanto quanto aliados, mas no fim acabou que ************************ KKKKKKKK MUUUITO massa o jogo!

    ResponderExcluir