25.4.12

E Logo após os Quadrinhos... The Walking Dead vem para o mundo dos consoles

PREVIEW E NOTÍCIAS com spoilers
THE WALKING DEAD


The Walking Dead... Mas é claro, já estava escutando esta prosa de que este belíssimo seriado baseado nos HQ's de Robert Kirkman, agora está seguindo o rumo dos jogos de console e PC.



O jogo é inteiro baseado no estilo de história em quadrinhos, inclusive sua parte gráfica, que apresentará desenhos mais típicos de gibis do que o próprio Darkness II, que havia seguido este mesmo rumo. Quanto a história do jogo, é simples: um genocídio em um apocalipse zumbi, e qualquer pessoa deveria saber disso, para os que não assistem o seriado, e PRINCIPALMENTE, para os que assistem. A química do jogo é praticamente essa. Porém a graça está nas pequenas histórias que fazem com que os personagens se interajam entre si para sobreviver juntos.


Quanto a parte de ser fiél as HQ's, disso eu posso afirmar que não será tão intenso quanto o esperado. O jogo terá seus momentos, mas não será nem um pouco idêntico as histórias na qual você está acostumado a ver, ou ler. 

O jogo terá versões para computador e Mac através da Steam, para Playstation 3 pela Playstation Network e para o Xbox 360 usando a Xbox LIVE. O jogo será mais um foco nos personagens. Para os mais interessados e curiosos, aqui segue um gameplay de The Walking Dead. 






0 comentários:

Postar um comentário