13.4.12

Lost Planet 3 Voltará a Ser O que ele Sempre Foi.

PREVIEW E NOTÍCIAS
LOST PLANET³


Lost Planet, uma guerra em um planeta gelado contra monstros terríveis e assustadores. Lost Planet², uma guerra, porém agora com paisagem arbustiva, contra monstros terríveis e assustadores. Lost Planet³, uma guerra, mais assustadora ainda, em um planeta ainda mais gelado, com monstros ainda mais terríveis. Esta é a química de Lost Planet, que tanto deu certo nas plataformas X-Box 360 e Playstation 3. Como diria o velho ditado da Sony ao lançar o Ps3: Velhas Regras não se Aplicam.

Porém estas regras se aplicam em Lost Planet 3, que resolveu dar uma leve reviravolta no jogo, trazendo agora algo um pouco mais diferente. A história por trás deste game traz Jim, da equipe Nevec, onde ele precisa arrumar alguma maneira de restaurar as reservas de energia que estão acabando, parando de fornecer calor, devido aos problemas climáticos que eles estão enfrentando (ninguém precisa dizer aqui que se trata de uma Era Glacial correto?). Mas desta vez, o jogo está se baseando mais na história promovida pelos aliens Akrid, que invadiram nosso humilde planetinha, e os produtores e roteiristas prometem revelar segredos sobre este ataque, de maneira intensa.

Os produtores escolheram o território gelado outra vez devido a fama garantida com o primeiro jogo: 'queremos retomar os principais pontos que fizeram deste jogo um sucesso'. E além de tudo, Lost Planet ainda contará com um modo multiplayer, abrangendo modos ainda não revelados, mas pelo menos temos a idéia de que um deathmatch ou modo co-op estará incluso. Bem estas são as informações que a Blaster Lizard recolheu nos últimos dias sobre Lost Planet³. E ainda, de lambuja, o trailer pode ser visto também logo abaixo. Esperamos muito desse jogo, pois um terceiro título para a franquia? Nada mal hein? Sinal de uma perfeita evolução para o jogo.


0 comentários:

Postar um comentário