26.4.12

Conheça mais uma vez, o grande potencial da Nano Suit em Crysis 3

PREVIEW E NOTÍCIAS com spoilers
CRYSIS 3
Eu ando me perguntando seriamente se Crysis 3 ainda pode ter alguma coisa nova a oferecer. Sério, não estou dizendo que a equipe não tem potencial. Mas pelo contrário, estou dizendo que todo o resto que elas poderiam colocar, já estão em Crysis 2.

Pode ser um jeito um tanto estranho de começar um preview, ou análise, como preferir. Mas já tenho de avisar, que quando o jogo lançar. Haverá muita gente criticando este jogo por ser parecido demais com Crysis 2. Só avisando.

Eu amo Crysis, sempre amei, apesar de nunca ter jogado, sei de tudo o bastante para afirmar que conheço este jogo. Sempre quis comprá-lo para a minha caixa 360 daqui de casa, mas infelizmente ainda não o pude jogar. Talvez Crysis 3 né, quem sabe.

Pelo que pude ver no trailer, os gráficos melhoraram o mínimo do que Crysis 2 promoveu. Não se sabe se o jogo vai ser mais detalhado (as cenas cinematográficas de Crysis 2 eram de cair o queixo, de criar lepra na pessoa), porém como Crysis 3 vai ser ambientado na NYD (New York Dome, ou digamos, caso você tenha assistido os Simpsons: O Filme, uma Nova Yorque sob uma cúpula, que se pode ver ao fundo na imagem acima). E a maioria do ambiente do jogo vai ser na relva, pelo menos é isso que é passado no Gameplay Trailer. O jogo vai seguir a mesma linha do C2, porém, estou apostando em um jogo muito mais sombrio, violento, aterrorizante, e mais díficil. Um dos pontos negativos para Crysis 2, por ter sido relativamente um jogo bem fácil.

A EA Games, como sempre, nunca nos desaponta em partes gráficas, e na maioria das vezes, na parte sonora também não. Mas em relação a isso, não é preciso se preocupar, afinal, Crysis nunca nos decepcionou nestes quesitos (salvo a parte que eu citei sobre o jogo ser fácil demais). Mas isso vai da experiência de cada jogador (eu por exemplo que nunca joguei, somente soube que o jogo era fácil demais de tanto ouvir isso matracando em meus ouvidos).

Vocês também podem até estar se questionando: poxa! Você nem jogou o game e vai criticá-lo. Bem, eu não estou criticando, apenas analizando cada fato que o jogo concede. Apenas aposto que Crysis 3 será um jogo tão bom quanto o segundo, que eu espero poder ter a chance de criticá-lo em um review aqui na BL. E quanto Crysis 3, até agora, não me decepcionou em nada, só me deixou mais e mais ansioso. E para aqueles que não viram o trailer, ele se encontra logo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário