19.5.12

Black Ops 2 Vai além do Imaginável





Primeiro de tudo, uma frasezinha do produtor do game: "Black Ops 2 vai afastar todos os límites possíveis que já criaram para um Call of Duty"


Perguntinha... Algum de vocês leitores já chegaram a jogar Heavy Rain? Um jogo na qual qualquer ação que você tomar, não importando se você vai suceder em seu objetivo ou falhar, não afeta sua jogatina, mais sim o rumo da história e seu final? Bem, se vocês entendem o que é um jogo com multiplos finais e uma campanha interativa, onde suas ações define as ações do inimigo, saiba, que em Black Ops 2, é exatamente isso que será o ponto chave para uma série de inovações que a Treyarch pretende trazer para o jogo.


Primeiro de tudo, tivemos a informação que você poderá jogar com diferentes pessoas do seu time (exército no caso), mas quando eu digo isso, não me refiro a missões distintas assim como em todos os outros títulos da série. Eu me refiro realmente como um todo, você poderá jogar em primeira pessoa normalmente, aliás, este é o marco do Call of Duty e não mudará, mas caso você precise tomar uma decisão mais arriscada para defender seu grupo, você poderá optar por usar uma espécie de gadget que vai lhe permitir a mandar ordens de ataque ou defesa para grupos diferentes de soldados ou pessoas individuais em um estilo meio Halo Wars.


Além do mais, o jogo vai possuir mais de um final e ao falhar em um objetivo, você não terá que reiniciar a missão novamente através do seu último checkpoint e sim continuará daquela maneira que você deixou, exatamente do mesmo jeitinho, tendo que concertar as coisas outra vez, ao deixá-las piorar ao extremo. Tudo vai depender da sua habilidade no FPS. Pelo que ficamos sabendo, se você morrer no modo campanha, você vai morrer na história, e não terá essa parada de checkpoints. Isso vai tornar o modo campanha bem mais interessante, tirando muitas pessoas do online para poder curtir esta nova experiência.


Ai vocês se perguntam, mas como a Treyarch pode fazer um jogo desses em apenas um único ano? (Como sempre fazem) ai eu lhes respondo: Black Ops 2 está sendo desenvolvido desde que Black Ops 1 foi lançado, portanto, este jogo está sendo no mínimo desenvolvido por 2 anos. O que é tempo de sobra para produzir o jogo já que eles não inovam na engine, apenas em um gráfico melhorado e mais realístico.







0 comentários:

Postar um comentário