11.5.12

BOLETIM DE MAIO #2: Playlists

Alguns já devem ter notado que estamos agora com uma playlist de músicas em nosso website. Podcasts e boletins como este que você está lendo poderão também ser escutados, enquanto você ouve uma espécie de RÁDIO BLASTER KKK mas tudo bem! Aqui no blog, todas as críticas que fizermos, seja sobre filmes, livros, ou jogos. Estaremos colocando algumas músicas temas ou originais da obra (de preferência originais). Bem, agora vamos responder algumas das perguntas que vocês provavelmente vão fazer:

1- Pra que isso?
Bem, serve mais como merchandising, além disso, nenhum outro site de críticas possuí isso, serve além de atrair o público, para também mostrar o quanto falamos a verdade sobre a trilha sonora. Vocês poderão se identificar (ou não) com o jogo em mais um sentido, sem perder tempo no Youtube para procurar as músicas. Isso vai ser um conselho a mais na hora de abrir a carteira para comprar o jogo. Ou o filme, talvez.

2- Por que não colocar o nome das músicas?
Bem, respeito e ética com os compositores, aliás, não é proibido divulgá-las, mas é proibido divulgar em nome delas, portanto, colocar seus nomes seria propaganda em um site como nosso, e propaganda ilegal, portanto não iremos colocar os nomes das músicas. Se quiserem baixá-las, é só comentar via Facebook da Blaster Lizard ou comentar nos comentários do JOGO que remete a música. Iremos lhe dar um link seguro e válido para o download.

3- Não consigo ouvir as músicas / Está lento demais para ouvir as músicas
Tente atualizar a página, caso vocês NÃO estejam ouvindo elas, ou caso não esteja carregando a barra da playlist é por que você não possuí o Adobe Flash Player mais recente, ai é facil. Apenas baixe-o.

Bem, espero que vocês fiquem contentes com a novidade, esperamos que vocês se divirtam com a leitura de seus novos posts enquanto ouvem as músicas dos jogos, ou filmes. Abraços.

Lee

0 comentários:

Postar um comentário