30.5.12

RAINBOW SIX volta para surpreender a cada batimento cardíaco



ESPECIAL
RAINBOW 6
PATRIOTS
essa matéria vai sofrer atualizações, confira!






Confesso que não conheço toda a franquia de Tom Clancy, muito menos a de Rainbow 6 (somente New Vegas 2, que zerei, Lockdown que tive para Playstation 2, e o livro de Rainbow Six Vegas que li já faz muitos anos), porém já venho pesquisando sobre este jogo e ao poder ver o primeiro gameplay dele (Não é bem um gameplay, mas já vou explicar) eu fiquei apaixonadíssimo pelo jogo. É definitivamente um FPS de proporções grandiosas e uma idéia completamente diferente.


É praticamente uma regra que qualquer gamer que conheça bastante os jogos e exclusivos vá assimilar que Rainbow Six Patriots levará uma pitada de Heavy Rain em sua jogabilidade, está comprovado só pelo fato de que certos momentos, o jogador escolherá interagir com várias coisas, e poderá escolher com quais interagir naquele momento. Há uma cena durante o 'gameplay' que mostra um dos personagens assistindo TV no dia de seu aniversário, ele pode até mesmo assoprar a velinha do bolo, mexer em seu iPad entre muitas outras opções, ele interage com o inimigo sem mesmo matá-lo, como conversar com ele, ou ameaçá-lo, desafiá-lo ou implorar por misericórdia.



É muito interessante ver a dinâmica do jogo em si, pois durante o 'gameplay' exposto pela Ubsoft no YouTube, aquilo não é o gráfico real (infelizmente galerinha o sonho de vocês foram para água abaixo) mas sim uma amostra usando 100% CG de como será o gameplay real. Até tenho algumas fotos para mostrar o gráfico verdadeiro do jogo, que também está de assassinar corações.






0 comentários:

Postar um comentário