30.5.12

PARTICIPE DE UM DOS MAIS ESPERADOS EVENTOS DE GAMES DO BRASIL - FANMIXCON


Um dos mais divertidos eventos de entretenimento chega em Campinas - SP para fazer a rapaziada campineira ir a loucura. FanMixCon é um evento conduzido pela excelência do trabalho de Thiago.
Após um convite da CUSTOM GAME para ir ao evento de games da FanMix, não tinhamos como recusar, pois seria uma oportunidade inédita de fazer uma coisa diferente, fora de críticas ou previews de filmes e games. Seria algo mais dinâmico, rápido e divertido onde com uma simples câmera na mão já seria mais do que suficiente para gravar um belíssimo trabalho.

A FanMixCon vai ser neste dia 3 de Junho, no Campinas Hall. As informações sobre como adquirir o convite e como participar além de outras coisas podem ser encontradas no WEBSITE DA FANMIXCON.

Teremos lá a presença de uma grande quantidade de pessoas muito bacanas como Marqueszero e Denis (da Machinima) entre outros como muito provavelmente Cauê Moura e o grupo do Mundo Canibal. Lá terá todo tipo de gincana e brincadeira, como concursos e torneios de video-game. E não é só isso, além de tudo, Cosplays e belíssimas garotas serão uma atração a parte para a festa. Incluindo Arenas Medievais, partes dedicadas a arte como origamis, desenhos, animekê e muito mais.

Esperamos pela presença de vocês internautas da Blaster Lizard! Estamos divulgando este evento juntamente com a CUSTOM GAME por que nossa missão não é apenas mostrar as coisas para o outro lado da tela de seu computador e sim fazer com que você possa viver todas elas!

0 comentários:

Postar um comentário