23.6.12

SPEC OPS: THE LINE: "Mas que porra aconteceu com esta cidade?"


ANÁLISE E CRÍTICA
SPEC OPS
The Line


Pensei em fazer algo diferente hoje... Bem, desculpe-me pela qualidade horrível da imagem... The Windows Movie Maker fucked all up!

Bem... com toda a certeza esse foi um dos vídeos mais complicados que já fiz. Foram quase 15 horas de edição e uma semana de filmagem sem parar. Fiquei com febre esse período e o Windows Movie Maker deu bastante problema na hora de editar. Tive que recomeçar esse vídeo 3 vezes do zero até obter o resultado que tive. Além de outros problemas como o fato de que a caixa de som havia quebrado e tudo o mais.

Espero que gostem do vídeo pois eu o fiz com muito carinho. Eu não tive obrigação nenhuma para fazer isso e muito menos recebo para fazer. Dá trabalho e eu faço com o mínimo de recursos possível, pois não tenho apoio financeiro o suficiente para fazer algo profissional. Portanto só gostaria de pedir com toda a gentileza possível de que caso você tenha gostado mesmo do vídeo, que dê 'joínha' e comente, que não vai levar nada do seu tempo. Me faça críticas até se meu vídeo ficar ruim, o que quero é saber se estou fazendo o melhor. E caso tenham gostado bastante, 'favoritem' pois isso ajuda muito na divulgação do meu trabalho e pode fazer com que outras pessoas assistam isso e achem tão bacana como você achou.

Bem, este é um gameplay de SPEC OPS: THE LINE que eu adquiri pela Steam, da VALVE simplismente de graça. É um demo de 30 minutos que vale muito apena conferir. Já que o jogo só irá lançar no dia 28 de Junho. Ainda dá tempo de conferir antes que muita gente. Crie uma conta na Steam e aproveite, garanto que você vai achar coisa muito legal por lá.

Bem, em relação a promoção da CUSTOM GAME em parceria comigo, da BLASTER LIZARD, o sorteio será efetuado no comecinho de julho, e novas informações serão divulgadas sobre o prêmio, a data e a forma que o ganhador vai receber o jogo merecido. Caso você ainda não esteja participando, é muito fácil, vá até o canal da CUSTOM GAME (http://youtube.com/Sunkeny08) e se inscreva. Assim você já estará automaticamente participando dessa promoção.

Este vídeo é um oferecimento de THE SECOND BEEF e CUSTOM GAME (Canal do Beef: http://youtube.com/TheSecondBeef) e uma produção oficial de BLASTER LIZARD, que possui os direitos deste material e proíbe qualquer cópia desse conteúdo ou distribuição ilegal, visando compartilhar isso como se fosse o produtor ou o dono do material. Qualquer trilha sonora portanto não é MARCA REGISTRADA da Blaster Lizard.

As músicas de THE SECESSION foram encontradas apartir deste site:http://www.thesecessionstudios.com e o seu canal éhttp://youtube.com/thesecession e foram usadas somente FREE SAMPLES de sua música, que como o próprio nome já diz, é gratuito, ou seja, não é uma infração do seu conteúdo, portanto, não é ilegal.

Este foi um vídeo produzido por mim e portanto qualquer uso desse material por favor me perguntem primeiro. Garanto que dependendo do uso, será um prazer deixá-los divulgar meu trabalho sem nenhum problema, desde que, ao menos parte dos créditos vá para mim.

NOTA PROVISÓRIA: ● ● ● ● (4/5) - Ótimo
Mano que jogo perfeito... Perfeito... Perfeito! Mas por que ele só é perfeito em uma única parte? A única parte que ele possuí é o tiroteio...

0 comentários:

Postar um comentário