27.7.12

BOLETIM DE AGOSTO: Playlists e Blaster Lizard Gaming Team


E ai? Vai encarar?
BOLETIM DE JUNHO
 MACHINIMA, PLAYLISTS E BLASTER LIZARD GT

Calma... Calma! Já vou avisar! As playlists estarão de volta, vocês não precisam se afobar mais. A causa para a demora era devido ao monte de problemas e de trabalhos importantes que a Blaster vem realizando nestes últimos tempos (incluindo o re-design do site, a adição do novo quadro 'blastercast', o sorteio da Steam entre vários outros). Então, para a nossa alegria, voltaremos em agosto com uma playlist totalmente re-desenhada e totalmente nova, que será trocada a cada 30 dias, conforme as postagens forem rolando no website da BLR.

Quanto a Blaster Lizard GT (Blaster Lizard Gaming Team), caso vocês não tenham visto a postagem referente a isso, acessem-a primeiro clicando aqui. Bem, o objetivo principal deste grupo já deve estar claro somente pelo nome: produzir produtos referentes ao entretenimento de jogos. E antes mesmo que alguém não bote fé nisto, digo mais. A Blaster voltará a fazer seus filmes (longas, curtas e seriados) logo quando ganharmos uma nova boa filmadora, para usarmos juntos com as outras. Isto levará ainda um bom tempo para acontecer, mas a notícia está dada. Então, podem esperar que logo quando pudermos estaremos realizando uma retomada dos nossos antigos projetos.

A BL GT está se desenvolvendo super bem, ela é estruturada por uma equipe grande e profissional, possuímos um exímio editor e roteirista como o Gabriel Pereira, um outro grandioso programador como Bruno Foli (que não trabalha na Blaster, mas se voluntariou para ajudar na Gaming Team) e toda uma equipe que está destinada a transformar isso em verdade.

Mais uma novidade. Se tudo der certo, a BLASTER LIZARD pode vir a fazer uma parceria com a MACHINIMA e isto acarretará em uma certa mudança onde o canal SaborSide124 será destinado somente e inteiramente à Blaster Lizard e o canal TheRockkyLee somente e inteiramente à BL Machinima. Nada disto é confirmado. Mas ganhamos contato com o diretor e todo do Recrutamento Machinima e pudemos falar com ele por e-mail. Ainda aguardamos resposta. O e-mail foi enviado há 23 horas atrás.

0 comentários:

Postar um comentário