29.7.12

Live Stream da Blaster Lizard (Oficial)








LIVE STREAM TRANSMISSÃO OFF AIR DIRETO DO CANAL DO BEEF

Bem, como dito na livestream anterior a esta, estávamos programando um novo vídeo On Air para hoje, que rolaria as 5 horas da tarde. Ocorreu tudo certo, fora alguns mínimos problemas que tivemos com a minha caixa de som.

Prestem bastante atenção nesta live, onde respondemos perguntas dos internautas e acima de tudo, discutimos sobre o nosso mais novo projeto: Amnesia Fear in Hands que será uma custom story feita diretamente do estúdio Blaster GT (lugar onde eu escrevo esta crítica agora).

Depois de amanhã traremos um resumo oficial de nosso projeto, em um vídeo super produzido por mim que é sobre o Making Of do jogo, que está em pré-produção. Não se esqueçam de jeito nenhum de se inscreverem no canal de Sunkeny08 e do TheSecondBeef que são dois ótimos YouTubers (os melhores em minha opinião) e lagartos também (pessoas de fora que entram para a Blaster Lizard).

Curtam o vídeo e se inscrevam no meu canal TheRockkyLee a.k.a SovietConnection

Este anúncio é um oferecimento do YouTube

0 comentários:

Postar um comentário