9.7.12

Ubsoft vai liderar mais um grande sucesso de Assassin's Creed, porém agora nas telonas!

NOTÍCIA
ASSASSIN`S CREED NAS TELONAS

É uma desgraça saber que a industria hollywoodiana é um caos em relação a adaptações, principalmente dizendo as que envolvem o mundo dos games. Se formos fazer uma retrospectiva através de todos os títulos já lançados, provavelmente somente Prince of Persia e Tomb Raider se salvam como exceções. Resident Evil em si é um bom filme, mas uma péssima e horrível adaptação, já Alone in the Dark foi um ótimo filme, mas fugiu demais dos padrões e da história que o game demorou tanto para construir, assim, desrespeitando a química que ele oferece. Quanto ao FarCry... oh my dear FarFuckingCry... Prefiro nem comentar, se não vou dar início a um holocausto botando todo o elenco e o pessoal por de trás das camêras daquela bosta de filme. Um jogo tão bom, feito por nossa belíssima empresa Ubsoft, que já nos presenteou com vários e vários jogos belíssimos incluindo Splinter Cell, Far Cry, Assassin`s Creed, Rainbow Six e Prince of Persia (que teve a adaptação feita pela Disney, que prova já de cara que a adaptação foi basicamente perfeita e pelo menos 95% fiel ao primeiro jogo da série, na qual o roteirista se baseou para se construir o blockbuster).

A Ubsoft, um bom tempo atrás, conversou com a Sony Entertainment para pedir a sua ajuda para realizar um projeto que envolveria desenvolver um longa-metragem de Assassin`s Creed e levá-lo para os cinemas. Mas a Sony não levou a sério e deixou sua opinião em branco. A Ubsoft, 'revoltada' com a falta de compromisso, desenvolveu a Ubsoft Motion Pictures (uma ramificação da empresa, que primeiramente, se restringia a games, e agora também será para filmes, logicamente, de suas criações, que antes eram feitas pela Ubi Workshop, como o AC Embers) que desenvolverá o filme sozinha de forma 'idependente' ou seja, sem o auxílio de nenhuma outra empresa secundária ou terciária, contando apenas com uma Co-Produtora DMC Film. Isso é ótimo, pois vai facilitar o processo de desenvolvimento do jogo além de dar maior variedade e 'utilidades' para que a própria Ubisoft usufrue de seu projeto e o crie da forma que bem entender, já que 'entende' bem mais do assunto que muitos diretores e produtores.

Esta estabilidade que a Ubisoft fornecerá dos seus jogos em seus filmes fará com que nenhuma empresa cometa equívocos desnecessários que Hollywood sempre costuma fazer com esses títulos. Além de tudo, quanto ao elenco, nada mais perfeito que colocar no papel de Desmond Miles, o 'protagonista' de Assassin`s Creed, o exímio ator Michael Fassbender, de Prometheus. Eu estava vendo algumas fotos do ator e digo que ele é de fato bem parecido com o personagem em todos os aspectos, tanto no físico do corpo como no facial. Acredito que de todas as opções possíveis, está é com certeza a que mais encaixa no papel desejado. Mais um ponto positivo para a Ubsoft, que vem supreendendo cada dia mais!


0 comentários:

Postar um comentário