26.9.12

Black Ops 2: Agora Zombies terá campanha?


ESPECIAL

CALL OF DUTY: BLACK OPS II
CAMPANHA 'ZOMBIE'

E a resposta para a pergunta acima é sim, a Treyarch confirmou que desde o jogo World at War, a empresa já estava pensando em atender este enorme pedido dos fãs com uma campanha de Zombies para Call of Duty, mas não tinha a menor idéia de como fazê-la, então decidiu seguir o nobre estilo Left 4 Dead (que foi uma homenagem para a Valve), com uma campanha cooperativa ou solo onde os personagens serão submetidos a lutas intensas com zumbis enquanto buscam para cumprir um certo objetivo. Neste pequeno preview, iremos dizer tudo que já sabemos sobre esta campanha.

Primeiramente, a campanha de Black Ops 2 zombie já tem um nome, a campanha será intitulada como Tranzit (trânsito pelo que se parece) e seu objetivo principal será atravessar a cidade dizimando todos os zumbis que nela existem. Até ai não vimos nenhuma diferença abrangente, mas no momento em que a Treyarch disponibilizou um trailer super mega fodelástico, ai mudamos severamente nossas opiniões... Segue o trailer a seguir.


Bem, como visto acima, cá está o trailer tão esperado de Call of Duty: Black Ops 2 Zombies. No entanto, ainda não foram declaradas quanto é que se vai ter uma gameplay concreta do extra para o jogo, já que o mesmo irá consistir em uma campanha também, o mínimo que a Treyarch poderá fazer é lançar um pequeno gameplay do novo modo de jogo. 


A Treyarch também deixou claro que para passar de área por área você poderá usar um ônibus, porém ela defendeu dizendo que não será tão fácil assim se locomover de um ponto para o outro, requerindo prática, auto-defesa e muita atenção, pois zumbis em um lugar tão apertado como um ônibus, todo mundo já sabe que não será uma tarefa muito segura não é mesmo? Então teremos que botar a mão na massa e defender a qualquer custo nossos amigos durante a batalha contra os mortos-vivos.


A Treyarch também disse que 'intels' serão importantes, pois com estes objetos colecionáveis, você poderá literalmente construir novas armas ou criar objetos para liberar novas áreas de uma terra de ninguém incrivelmente grande. A Treyarch intitulou estes 'intels' como 'buildables'.



E a Treyarch também disse que caso não for muito sua praia jogar no modo campanha, você poderá ter a possibilidade de jogar em até três pessoas no modo cooperativo Survival, que consistirá em vários outros mapas menores e, entre eles, o polêmico 'Nuketown Zombies'. E além disso, um terceiro modo também estará disponível, chamado como '4z4' que levará a jogadores se dividirem em 2 grupos como em um multiplayer normal, lutando entre si, enquanto zumbis (um terceiro grupo) tentam devorar ambos os grupos.


Isso foi legal suficientemente para você? Então faça já sua pre-order e se liga aqui na Blaster Lizard Reloaded porque em Outubro iremos trazer a crítica completa de Black Ops 2 para vocês! Muito obrigado galera e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário