3.9.12

Brasil Game Show e recados importantes


Opa, Soviet Connection voltando aqui para o site depois de algumas investidas no nosso novo projeto a longo prazo feita pela BL GT. Agora trago as novidades de Outubro. Bem, é isso ai, estaremos junto com o Custom Game (Sunkeny08) e TheSecondBeef na Brasil Game Show, fazendo uma reportagem especial e experimentando alguns dos produtos da Sony e da Microsoft. Bem, já podemos confirmar que estaremos trazendo aqui também no site as críticas de:

Assassin's Creed 3
Call of Duty: Black Ops 2
Watch Dogs

É isso ai, desculpe por não estarmos atualizando muito o site, não é por conta disso que deixamos a Blaster Lizard de lado, mas entendam que estamos muitíssimos ocupados com este projeto e para que ele dê certo, precisa-se de muitíssima dedicação. Caso vocês tenham a curiosidade de saber mais, visitem o site oficial do Fear in Hands clicando aqui.

Podemos provar que não abandonamos a Blaster, tanto que estamos ainda atualizando todos os canais do YouTube com a vinheta oficial da BL. Aiai... Estamos super ansiosos para entregar as novas matérias pra vocês!

Não percam em breve as críticas de Abraham Lincoln, Mercenários 2 e muitos outros.

0 comentários:

Postar um comentário